+ SALAS

Nesta página indicaremos algumas ligações para outras páginas de software livre.

Portais de apoio:

Pplware:
É um portal de apoio aos utilizadores de informática constituído por uma vasta equipa de colaboradores. A página disponibiliza informação e apoio (tutoriais) nomeadamente para os diversos sistemas operativos: Windows, Linux, Mac (Apple), Android e iPhone (Apple).

 Pplware


Portais de software:

SourceForge:
É um portal de código aberto com milhares de programadores registados alojando projetos de open source.
Baixaki:
Portal brasileiro de software criado em 2000. Cada programa é avaliado e são apontados Prós e Contras da sua utilização. Possui alguns tutoriais em vídeo. Está organizado por temas tais como: Áudio, Imagem e Vídeo, Educação e Diversão, Internet, Produtividade (Office) e Utilidade e Segurança.

Download.com
Portal de software organizado por sistemas operativos: Windows Software, Mac Software, iOS Apps e Android Apps.
Possui uma secção de "How to" por áreas: Computador, Fotografia, SmartPhones e Tablets, entre outras.


PortableApps (Aplicações portáteis):

PortableApps permite-lhe ter as suas aplicações favoritas num dispositivo portátil (pen) ou alojadas num servidor de internet e usá-las em qualquer PC. Pode ter o seu browser e todos os Favoritos, o seu Office completo, o editor de Imagem, a colecção de músicas, os jogos favoritos, as ferramentas e muito mais. Pode ter consigo tudo o que precisa para trabalhar e jogar em qualquer PC. Marcadores de Internet, emails, ficheiros pessoais e configurações também permanecem no seu dispositivo. A interface não é mais do que um gestor de Documentos e Aplicações de Software Livre que pode descarregar a partir de uma lista de dezenas de programas agrupados em Acessibilidade, Desenvolvimento, Educação, Imagens e Gráficos, Internet, Jogos, Música e Vídeo, Office, Segurança e Utilidades. É só selecionar os que lhe interessam e descarregar.



Sem comentários:

Enviar um comentário